09 março 2015

Tag: Espelho Espelho Meu

Essa tag eu peguei do blog Niina Secrets não sei se foi ela que criou mais vamos lá:



Perguntas:

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Sim eu gosto do meu nome e eu não mudaria, porque combina comigo :)

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Estou feliz com a minha idade, acho que cada coisa tem seu tempo.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Loira ou ruiva, mas acho que ruiva combinaria mais comigo.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Azuis ou cinzas ;)

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

Natural.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Gosto da minha altura.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Não mudaria meu peso.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Menininha.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Sei lá depende do momento. Mas uso mais calça.

10. Vestido ou saia?

Amo as duas coisas.

11. Macacão ou jardineira?

Jardineira, acho mais fofa.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Sapatilhas e tênis.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Roupas e acessórios.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Tarde.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

Sabrina Carpenter.

16. Se defina em 3 PALAVRAS.

Indecisão, escrever. sinceridade.

Responda você também a tag, comente aqui e fale o que achou, quer que eu responda alguma tag deixe aqui em baixo nos comentários beleza?

1 comentários:

  1. Amei a tag!Também não mudaria meu nome,faz muito tempo que aceitei ele e desde então venho amando ele.

    Portal do mundo

    ResponderExcluir