27 dezembro 2016

Quais aplicativos tenho no meu celular e como os organizo

Todo celular já vem cheio de aplicativos, então confesso que muitos nem tenho ideia pra que serve, e não desinstalo pois acho que vou um dia usar, e como meu celular tem bastante memória nem me preocupo com isso.

Minha escolha em organizar foi por cor, que deixa a tela com um aspecto mais limpo, deixa mais organizado assim fica mais fácil de achar os aplicativos e fica super fofinho.

Aplicativos Verdes
Para quem não conhece o Duolingo, é um aplicativo para aprender idiomas, esse é separado por estágios de dificuldade. Ele ensina todo o necessário para ser fluente no idioma em que deseja. Você pode escolher entre Inglês, Frances, Espanhol e Alemão. Pratica pronuncia, tradução e escrita.

Aplicativos Pretos
Tv Show Time é um aplicativo onde você pode estar organizado com as séries que assiste. Você marca nela quais os episódios em que já assistiu, e ele mostra seu progresso com a mesma. Mostra que dia sairá os episódios novos. E também mostra quantos dias e horas já passou no total assistindo séries, é um aplicativo que aconselho a todos que adoram assistir várias séries. (Meu Perfil)

Aplicativos Roxos
O Smule: Magic Piano é um jogo de piano, onde você pode escolher a música que quiser, escolhe um nível de dificuldade e toca a musica escolhida. (Entenda vendo esse vídeo)

Aplicativos Azuis
Para você que não conhece o Shazam, é um aplicativo que descobre a musica que você esta ouvindo. Apenas abrir o aplicativo, e coloca-lo para escutar a música que ele te diz todas as informações sobre ela.

Aplicativos Brancos
Pra quem é o tipo de pessoa que arruma todo o feed de instagram, UNUM é o aplicativo perfeito para isso, onde você coloca as fotos no aplicativo, e pode troca-las de lugar. Ele também lhe permite tornar uma foto "invisível" pra que possa ver como ficaria seu feed se apagasse uma foto. 

Aplicativos Amarelos e Laranjas
Se você gosta tanto de quizes como eu, vai amar o QuizUp, é um aplicativo que tem quiz de todas as coisa que possa imaginar, você pode escolher aquela exata série para responder as perguntas, ou perguntas sobre mitologia grega por exemplo, os temas são totalmente variados.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário