05 novembro 2015

Playlist - One Direction

Com esse negócio todo de "afastamento" da banda, é sempre bom lembrar daquelas músicas antigas, o primeiro sucesso, desde o início, chorar um pouco, e cantar junto todas essas musicas maravilhosas que a One Direction já fez em todo esse caminho brilhando e espalhando talento por ai...


"Agora Que Eu Finalmente Segui Em Frente,
Você Diz Que Sentiu Minha Falta Todo Esse Tempo...♪"



"E estar aqui sem você é como se eu acordasse para apenas metade do céu azul. Parte lá, mas não inteiramente. Estou andando por aí com só um sapato. Sou metade de um coração sem você."


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus vou sofrer muito com essa pausa :'( ... mas fazer o que, eles merecem descansar um pouco e tirarem um tempo só pra eles e a família.
    Com certeza iremos apoia-los sempre e quando eles voltarem estaremos aqui firmes e fortes pra eles e por eles ♡.

    ResponderExcluir