19 julho 2016

TAG: The Vampire Diaries


Como eu AMO MUITO essa série e AMO MUITO responder tags, lá vou eu:


1) Como você descobriu a série?
Não me lembro muito bem, mas se não me engano foi pela Capricho.

2) Quem é seu personagem favorito?
Stefan, eu sei que muita gente acha ele chato, mas EU AMO ELE. 

3) Se você fosse vampiro, beberia sangue humano ou animal?
Humano, mas em bolsas de sangue. 

4)  Team Stefan ou Damon?
Stefan 

5) Qual é seu poder sobrenatural preferido ?
Em TVD Vampiro e Bruxa. Se fosse em outra série já poderia mudar haha.

6) Qual personagem da série você seria?
Caroline... Elena... não tenho certeza.

7) Você leu os livros da série?
Não, mais ainda QUERO MUITO.

8) Quem você “ficaria/namoraria” na série?
Stefan ou Klaus 

9) Qual foi sua primeira impressão da série? Mudou?
A primeira impressão foi "gostei", agora eu AMO DEMAIS 

10) Quem é seu vilão favorito?
Klaus, sem duvida nenhuma, eu amo esse cara 

Se quiserem que eu responda alguma tag deixe aqui nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário