22 dezembro 2016

Um Conto Cristão


Desde o momento em que a gente conhece Deus de verdade, a gente sente vontade de sair falando dele por aí para todo mundo, pois a gente sente algo tão incrível e inexplicável que precisa sai passando para as outras pessoas, e cada vez mais gente conhecendo a verdadeira felicidade. 

Eu falava de Deus com minha prima, falávamos o quanto ele é importante e incrível, mas não fazíamos nada, até que um dia abrimos os olhos. Deus no chamou. Nossa atitude foi criar um alarme "orar time", onde ficamos o tanto de tempo que precisasse falando com Deus, contando tudo, tudo aquilo que sentíamos e fizemos, pedimos perdão, rezamos e lemos a bíblia, não importava o que estávamos fazendo mas estamos procurando Deus. 

Desde que criei essa rotina eu comecei a evoluir, a crescer na fé e me tornar outra pessoa, buscando ser melhor, e buscando o melhor por todas as pessoas.

Meu propósito aqui não é apenas contar minha história, mas transformar a de todas as pessoas, fazer com que sintam tudo o que sinto, e poder agradecer todos os dias, fazendo isso sua vida muda completamente, você tem a oportunidade de ser mais feliz que nunca, conhecer a verdadeira felicidade, e preencher aquele vazio que pode habitar dentro de você.

Deixe Jesus vencer!

Dias atras minha melhor amiga me disse "O seu próprio coração tem q ser o seu despertador", eu desliguei o despertador e eu ia atrás de Deus qual fosse o horário, qual fosse o motivo, ele teria que me chamar, ou eu chamar ele e não um despertador.

Nunca é tarde para dizer sim para Jesus.

Não importa o quanto já tenha errado, Deus sempre vai te perdoar, deixa ele vencer, se entrega, peça perdão e veja sua mudança, siga Jesus. Nunca vai ser tarde, mais faça ser agora, mude sua vida, transforme sua alma.
Abra seu coração e deixe ele entrar.

Nessa adaptação, eu vi vários vídeos que me inspiraram. E esse aqui foi um dos que mais gostei:



0 comentários:

Postar um comentário