14 janeiro 2018

Amorzinhos da Netflix

THE END OF THE F***ING WORLD
          Meu interesse pela série logo de cara, até porque a sinopse me lembrou Bates Motel, que é uma série que eu amo. Comecei assistir e terminei logo no mesmo dia, são apenas 8 episódios de 20 minutos, e é realmente rápido para assistir. No momento só estou no aguardo pela segunda temporada.
          Para você que não conhece a série, ela começa com a história de James, o menino que acha que é um psicopata por não sentir nada, quando era pequeno ele coloca a mão no óleo para tentar sentir algo. O drama da série começa quando ele, que caçava alguns animais, resolve caçar um humano, e sua primeira escolha é Alyssa, a menina problemática.

SCREAM
          No primeiro episódio já me apaixonei pela série e no terceiro já estava chorando. Scream não tem dó de matar os personagens, eles morrem mesmo e não são só ameaças, não se apegue a muitos personagens, porque eles podem morrer.
          Nos primeiros momentos já ocorrem mortes, vira o novo assunto do colégio e do nada, um serial killer a solta? Tudo meio rápido, inclusive as mortes. E sobre a parte dos personagens? Agora na 3° temporada vai mudar todo o elenco e eu realmente não sei como vai funcionar, mas estou esperando que a Netflix se supere nessa.

STRANGER THINGS
          Essa provavelmente você assistiu e quase certeza que você gostou e se não foi na primeira temporada foi na segunda ou talvez você ainda não assistiu direito, e eu to falando sério porque amigos não mentem né? Todos os personagens são muito amor e sério, muito amor envolvido nessa série!
          E pra você que ainda não viu corre lá e conheça o muito invertido, demogorgon, Eleven e aprender e nunca esquecer que amigos não mentem!

LOST & FOUND MUSIC STUDIOS
          Quarquer série ou filme que tenha música no meio conquista meu coração, essa foi uma que realmente encontrei nos achados e perdidos da Netflix, que tem um elenco sensacional, músicas sensacionais próprias da série e foi uma que quando eu acabei os episódios senti aquele vazio típico, até porque não sei se vai ter continuação por não ter muita audiência.
          A série se passa na maior parte do tempo no estúdio, mostrando a vida deles envolvida com a música, e todas as dificuldades enfrentadas, porque não é aquele modelo de filme ou série que se fala cantando (que eu gosto também), mas sim, mostra as dificuldades enfrentadas por eles no mundo da música e claro, os probleminhas adolescentes.

DARK
          Tudo está conectado? Sim ou claro? Essa série confunde muito sua cabeça, por passar partes do passado e voltar pro presente o tempo todo, e todo mundo do elenco parece parecido, eu confundia e ficava tentando entender o elenco e oque estava conectado com quem, ou quem era quem, resumindo ao mesmo tempo que tudo fazia sentido eu não tava entendendo nada, e se você conseguiu entender tudo sem deixar nada em branco, te dou meus parabéns! Mas mesmo sem entender nada você vai gostar da série, acredite.
          Sinopse: "A história acompanha quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados." (fonte)

13 REASONS WHY
          A série mais polêmica e talvez a mais necessária, abordou temas polêmicos como depressão, suicídio, bullying, e incentivou muitas pessoas a falarem sobre o tema, diferentes pessoas e diferentes opiniões sobre a série, eu gostei e aconselho você assistir se ainda não assistiu.
          A série aborda sobre os 13 porquês de Hanna Baker se matar, cada episódio é uma fita contado um porque, fitas que ela deixou antes de cometer suicídio.

Netflix eu te amo!

Muitas séries e muitos assuntos aleatórios, vale a pena eu diria, aproveitem e assistam aquela do seu interesse! Aconselho todas elas!

1 comentários:

  1. Agora assista Atypical pra ela entrar nessa lista de séries fantásticas ❤️

    ResponderExcluir