30 janeiro 2017

Deus não está morto


Podemos seguir uma linha de raciocínio que vai parar em grandes porquês, um deles é o porquê de existirmos, o porque de respirarmos, e porque somos constituídos de células? Porque existimos? Porque existimos? Porque existimos? Porque tudo isso acontece e dá certo?

Hoje vim trazer a linha de pensamento do filme Deus não está morto: 

Você não pode provar que Deus existe mais não pode provar ao contrario.

Talvez não teremos uma prova totalmente concreta. Mas podemos fazer com que sintam a prova. experimente Deus, e você sentirá essa prova. 


Deus não está morto e ele te ama.

Converse com ele, deixe seus pensamentos transparecerem, conversem sendo vocês mesmos. Pois se ele o criou, vai gostar de escutar a sua Aura. Talvez alguma pessoa se pergunta, mas porque acreditar em Deus? A gente tem que acreditar em alguma coisa maior não é mesmo? Oque faria sentido se algo maior não estivesse feito tudo isso. Eu acredito que existe um porquê na vida, que a vida não é em vão.

Se você se entregar a Deus de verdade vai sentir algo bem diferente do que está acostumado, vai mudar a sua visão de mundo.

Mude a sua visão de mundo.

Deus nos criou e sabe que somos capaz por meio dele, Jesus nos permitiu isso, e morreu para que pudêssemos ter uma chance. Aproveite-a, case com Jesus e faça dele seu melhor amigo.

0 comentários:

Postar um comentário