10 janeiro 2017

TAG: 100 perguntas que ninguém pergunta


1- Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?  Fechada.
2- Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?  Não.
3- Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?  Eu não uso edredom.
4- Você já roubou uma placa de rua?  Não.
5- Você gosta de usar post-it?  AMO!
6- Você corta cupons, mas depois nunca usa?  Não corto cupons.
7- Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?  Urso.
8- Você tem sardas?  Não.
9- Você sempre sorri para fotos? Não.
10- Qual é a sua maior neura?  Eu não saio de casa sem que meu cabelo esteja limpo.
11- Você já contou seus passos enquanto você andava?  Sim.
12- Você já fez xixi na floresta? Não.
13- E quanto fazer cocô na floresta?  Não.
14- Você dança, mesmo se não tiver música?  Sim, só que a música na minha cabeça.
15- Você mastiga suas canetas e lápis?  As vezes.
16- Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?  Nenhuma.
17- Qual é o tamanho da sua cama?  190m x 80m.
18- Qual é a música da semana?  In The Name of Love.
19- O que você acha de homens que usam rosa?  Normal.
20- Você ainda assiste desenhos animados?  Sim.
21- Qual é o filme que você menos gosta?  Documentário.
22- Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?  No meu quintal.
23- O que você bebe com o jantar?  Suco.
24- No que você mergulha um nugget de frango?  Ketchup.
25- Qual é a sua comida favorita?  Sorvete. 
26- Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?  Escolha Perfeita, Starstruck, The D.U.U.F., Férias no trailer, Juntos e Misturados...
27- Última pessoa que você beijou/beijou você?  A Bailey, minha gatinha.
28- Alguma vez você já foi escoteiro(a)?  Não.
29- Você posaria nua em uma revista?  Nunca.
30- Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? Foi uma de aniversário para minha amiga.
31- Você pode trocar o óleo de um carro?  Não.
32- Já tomou uma multa?  Não.
33- Alguma vez ficou sem gasolina?  Não.
34- Tipo favorito de sanduíche?  X-Salada e X-Frango.
35- A melhor coisa para comer no café da manhã?  Depende do dia.
36- Qual é a sua hora de dormir?  Quando estou estudando por volta de 00:00, nas férias lá pelas 03:00.
37- Você é preguiçoso?  Depende do que se trata.
38- Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?  Nada.
39- Qual é o seu signo astrológico chinês?  Serpente.
40- Quantos idiomas você fala?  Apenas português.
41- Você tem alguma assinatura de revista?  Não.
42- Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?  Logs Lincoln.
43- Você é teimoso(a)?  SIM.
44- Quem é melhor: Faustão ou Silvio Santos? Silvio Santos!
45- Já assistiu alguma novela?  Sim várias, mas agora não assisto mais.
46- Você tem medo de altura?  Depende da situação.
47- Você canta no carro?  O tempo todo!
48- Você canta no chuveiro?  Sim.
49- Você dança no carro?  Não.
50- Alguma vez usou uma arma?  Se a pergunta se refere a de brinquedo também, sim.
51- A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?  No aniversário de uma amiga.
52- Você acha que os musicais são legais?  AMO!
53- Natal é estressante?  Nem um pouco, amo Natal.
54- Nunca comeu um Pierogi?  Já comi.
55- Tipo favorito de torta?  Todas!
56- O que você queria ser quando era criança?  Professora.
57- Você acredita em fantasmas?  Sim e não.
58- Já teve um sentimento de Deja-vu?  Tenho vários!
59- Toma alguma vitamina diária?  Não e nunca tomei.
60- Usa chinelos?  Só em casa.
61- Usa um roupão de banho?  Sempre
62- O que você usa para a cama?  Cobertor.
63- Primeiro show?  Ainda não fui em nenhum.
64- Wal-Mart, Target e Kmart?  Wal-Mart
65- Nike ou Adidas?  Adidas.
66- Cheetos ou Fritos?  Cheetos.
67- Amendoins ou sementes de girassol?  Amendoim.
68- Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?  Não.
69- Já teve aulas de dança?  Não.
70- Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?  Ainda não me decidi.
71- Você consegue enrolar sua língua?  Sim.
72- Já ganhou um concurso de soletração?  Não.
73- Você já chorou porque você estava feliz?  Sim.
74- Possui algum disco de vinil?  Não.
75- E uma vitrola?  Não.
76- Você utiliza incenso regularmente?  As vezes.
77- Já se apaixonou?  Sim.
78- Quem você gostaria de ver em um show?  R5, Sabrina Carpenter, One Direction...
79- Qual foi o último show que você viu?  (Ainda não fui em nenhum show).
80- Chá quente ou chá frio?  Quente.
81- Chá ou café?  Café.
82- Açúcar ou adoçante?  Açúcar.
83- Você sabe nadar bem?  Não.
84- Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?  Sim.
85- Você é paciente?  Não.
86- DJ ou banda, em um casamento?  Banda.
87- Já ganhou um concurso?  Não.
88- Já fez alguma cirurgia plástica?  Não.
89- Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?  Verdes.
90- Você faz tricô ou crochê?  Não.
91- Qual é o melhor lugar para uma lareira?  Em uma casa de campo.
92- Você já viajou pra fora do seu país?  Não.
93- Que lugares pretende conhecer?  Estados Unidos, Canadá, Grécia...
94- Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?  Depende do conteúdo tratado.
95- Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?  Depende.
96- Você tem filhos?   Não.
97- Você quer ter filhos?  Sim.
98- Qual é sua cor favorita?  Todas.
99- Você sente falta de alguma coisa da sua infância?  Sempre ter algo para se divertir.
100- Você inventa... Você costuma revelar fotos?  Sim.



Aprofundando as perguntas:

7- Se no ataque eu morresse preferiria por um urso pois seria mais rápido, já se eu tivesse chances de sobreviver e houvesse um lago perto eu correria para um lago e nesse caso preferia ser atacada por abelhas.

21- Se tratando de gênero eu realmente não suporto documentário, já em filmes em geral não tem nenhum que eu odeie ou algo do tipo, pois se não gostar já paro de assistir logo no começo.

22- Minha escolha foi o meu quintal, pois se fosse numa floresta por exemplo estaria sujeito a várias pessoas passarem por ali, no caso do meu quintal, seria um lugar que eu estaria perto, e ainda se não soubessem que eu tivesse seria mais fácil ainda.

70- Em relação a profissão é algo muito difícil para eu escolher, principalmente porque tenho várias idéias de coisas totalmente diferentes, e por conta disso ainda não me decidi.

77- Paixão é algo muito relativo, todo o dia se apaixono pela vida e aprecio as coisas lindas que existem, Deus é o motivo de se apaixonar a cada dia.

0 comentários:

Postar um comentário