26 fevereiro 2015

Percy Jackson e os Deuses gregos e Percy Jackson e os Heróis Gregos

Isso mesmo semideuses, Percy Jackson ainda não acabou, ainda vai ter muito mais do nosso amado Percy Jackson pela frente (êêêêêêêêê), mais vamos ao que interessa, ao que querem saber:

Ontem foi o Lançamento de Percy Jackson e os Deuses Gregos:


"Uma editora em Nova York me pediu para escrever o que eu sei sobre os deuses gregos, então pensei, podemos fazer isso anonimamente? Porque eu não preciso de os Olimpianos com raiva de mim novamente. Mas se isso ajuda você a conhecer os seus deuses gregos, e sobreviver a um encontro com eles, se eles nunca aparecem em seu rosto, então eu acho que escrever tudo isto será a minha boa ação da semana." (Fonte)

Assim começa Os Deuses Gregos de Percy Jackson, em que o filho de Poseidon acrescenta sua própria magia – e apartes sarcásticos – para os clássicos. Ele explica como o mundo foi criado, em seguida, dá aos leitores sua opinião sobre um quem é quem dos antigos, a partir de Apollo para Zeus. Percy não se segura. "Se você gosta de filmes de terror, banhos de sangue, mentira, roubo, traição e canibalismo, então continue a ler, porque definitivamente foi uma Idade de Ouro para tudo isso. (Fonte)

É, pois é o Rick Riordan pode, quando se trata de livros, o Rick sabe o que fazer e continuar com as histórias do Percy, concerteza foi a melhor coisa que ele poderia fazer.

E já foi divulgada o segundo livro dessa nova série - Percy Jackson e os Heróis Gregos:


Percy Jackson e os Heróis Gregos será lançado dia 18 de Agosto nos Estados Unidos. NO MESMO DIA DO ANIVERSÁRIO DO PERCY. Conhecidencia?

(Os livros serão em capa dura.)

2 comentários:

  1. ai, minha amiga está lendo um livro desse autor, vou recomendar pra ela, com certeza ela vai querer dar uma chance
    obrigada pela dica *0*

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir