24 fevereiro 2015

Tag: Liebster Award

Então, eu fui indicada pelo blog Portal do Mundo, para responder a essa tag, espero que gostem:


Ela tem algumas regras que são:
1- Escrever 11 fatos sobre você
2- Responder as perguntas de quem te indicou
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4- Fazer 11 perguntas para quem você indicar
5- Colocar o selo da Liebster
6- Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim:
01- Eu sou muito indecisa
02- Eu mudo muito de ideia sobre algumas coisas
03- Quando eu começo assistir um série eu assisto muito e acabo rápido
04- Eu sou semideusa filha de Íris 
05- Eu amo jogar The Sims
06- Eu amo demais animais
07- Eu amo demais e sou muito viciada em Once Upon a Time
08- Eu sou muito nervosa e ansiosa
09- Eu amo Scooby Doo
10- Eu tive outros 2 blogs antes do Magnífico Lótus
11- Eu amo contos de fadas

Perguntas do blog Portal do Mundo:
01- Quando decidiu criar o blog?
Esse blog veio depois do Mar de Decorações e do Stardoll Fashion ( eu era viciada em stardoll ai acabei criando o blog) eu acabei desistindo dos dois, ai eu criei o Confissões Nada Populares, que no caso era o nome antigo do blog, ai eu mudei o nome  e exclui todos os posts antigos e veio o blog de hoje.

02- Por qual motivo decidiu criar o blog?
Uma vez eu coloquei na cabeça a ideia de criar um jogo, só que e acabei desistindo e então veio a ideia de criar um blog, como eu já falei na pergunta anterior eu tinha outros dois blogs e desisti, mais o porque de desistir foi porque o assunto acabou e falar sobre aquilo era o que eu realmente queria.

03- O que faz no tempo livre?
Eu assisto séries, filmes, videos no youtube, jogo, converso, escuto música, entro nas redes sociais, ou leio um livro.

04- Qual objetivo você espera alcançar com o blog?
Eu quero colocar meu layout próprio, mudar o domínio do blog (.com) fazer um canal no YouTube mais pra frente, e o mais importante ter reconhecimento.

05- Gosta de ler?
Gosto sim, principalmente se for PJO, ou Diário de uma Garota nada Popular.

06- Gosta de ver séries? Se sim, qual sua favorita.
Eu amo séries, quando começo a assistir não paro mais. Minha preferida é Once Upon na Time, comecei assistir Grimm também é muito legal, e eu amo demais as séries da Disney e da Nickelodeon, uma preferida entre elas, acho que não tem, amo todas.

07- Qual comida mesmo sem ter experimentado, você nunca comeria?
Ostra

08- Qual sua cor favorita?
Azul Tiffani.

09- Prefere calor ou frio?
Sem duvida nenhuma eu prefiro o frio.

10- Gosta de ver filmes? Se sim, qual seu gênero favorito?
Amo ver filmes. Meus gêneros favoritos são aventura, ficção e fantasia, musical e comédia/comédia romântica.

11- Quantos anos você tem?
Eu tenho 13 anos 

Blogs que eu indico:

Perguntas aos blogs indicados:
01- Quais são seus blogs favoritos?
02- Quais são seus objetivos para o blog?
03- O que te inspira na hora de postar no blog?
04- Qual seu maior sonho?
05- Quais são suas músicas favoritas?
06- Qual sua banda favorita?
07- É fã de algo? Se sim, oque?
08- Oque mais gosta de fazer em seu tempo livre?
09- Qual sua série favorita?
10- O que te faz feliz?
11- O que você não suporta em uma pessoa?


4 comentários:

  1. Amei as respostas,também amo contos de fadas e sempre que passa vejo os clássicos da Disney.
    Portal do mundo

    ResponderExcluir
  2. Amei a tag e as respostas que foram super sinceras quem sabe eu tbm ão faça???Bjokas
    Visita meu blog:http://cafe-com-bolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir