01 fevereiro 2015

Top 5 blogs

Gente há muitos espalhadas pelo mundo inteiro, e eu não conheço nem a metade, mas, das que eu conheço selecionei 5 das que eu gosto mais, que são sobre moda, decoração, maquiagem... Não conheço muitas, mais acho que essas vocês vão gostar:





5- Modah Minha
O Modah minha não é tão famoso quanto os outros classificados aqui, mas seu blog e seu canal vale super a pena acompanhar, comandado e administrado pela fofa da Allana, seu blog como próprio nome diz, o principal foco do canal e do blog é Moda, mas não só a isso, também tem algumas coisas de humor, as vezes receitas. É demais.

4- Morando Sozinha
O Morando Sozinha é demais, sem palavras para ele, fala sobre decoração, receitas, dicas e tudo mais, o blog é da nossa querida Fran, tudo é bem feito, todas as pessoas que moram sozinha, e precisam de dicas, receitas e muito mais, vão amar o blog. Mais não pense que só pessoas que moram sozinhas tem motivos para acompanha-lo, o morando sozinha tem dicas e idéias para cada um.

3- Depois dos Quinze
Claro que esse blog não podia faltar, não existe uma pessoa  que não conheça ele, mas pra quem não conhece, fala sobre moda, maquiagem, fotografia, livros, receitas, e um pouco da vida da querida da Bruna, sem palavras para ela e nem pro blog ou mesmo canal. Todos amamos, acompanhamos, lemos ou assistimos o blog.

2- Karol Pinheiro e as coisas mais legais do mundo
Gente, a nossa Karol é demais, seu blog é demais e seu canal é demais, tudo é demais, demais e demais, ela escreve sobre moda, beleza, decoração, Disney (um dos motivos que eu amo muito esse blog), e um pouco da sua vida também.

1- Keep Calm Diy
Blog da querida Jessica, se você não conhece esse blog, corre e conhece sério, você não vai se arrepender, ela ensina a fazer tudo até a luminária da Imaginarium (e se você quer assistir clique aqui), o canal dela fala sobre tutoriais de variadas coisas, beleza, moda e também um pouquinho da sua vida, gente sério, assiste o canal dela, vocês vão amar demais.

Canais:
1- Jessica Belcost - Keep Calm Diy
2- Karol Pinheiro - Karol Pinheiro
3- Bruna Vieira - Depois dos Quinze
4- Fran Guarnieri - Morando Sozinha
5- Allana - Modah Minha

0 comentários:

Postar um comentário