01 agosto 2015

O Sapatinho de Cristal


Primeiramente, desculpa por não estar postando, não vou ficar de desculpas, mas prometo que vou dar meu melhor para ter posts novos bem legais e criativos para vocês.

Tá ok, chega de enrolar e vamos logo ao que interessa... Bem, quando eu era pequena eu adorava ficar inventando músicas (que eram por sinal horríveis), histórias, poemas e etc. E hoje eu achei uma história que eu fiz quando era pequena (não é a melhor que vão ler) e quis compartilhar com vocês:

O Sapatinho de Cristal:

Era uma vez, uma menina chamada Flávia que ganhou um sapatinho de cristal da sua vó, de dia das crianças. Flávia ficou muito, muito feliz de te-lo ganhado, pois era muito precioso, então Flávia agradeceu:

- Muito obrigada minha querida avó.
- De nada minha querida - a avó respondeu.
- Como você conseguiu compra-lo?
- Com um empréstimo.
- Quanto foi o sapatinho? - Perguntou, curiosa.
- Em torno de 1 milhão de reais.
- Tudo isso!! - Disse Flávia espantada.
- Sim minha querida.

Então já era noite e Flávia foi dormir, mas ao longo da noite o sapatinho foi roubado. Era 8 horas da manhã, Flávia acordou, e foi ver o seu sapatinho de cristal. Porém ele não estava lá, Flávia correu para lá e para cá, na cozinha, sala, banheiro, no quarto de sua mãe e quando chegou gritou:

- Vóóóó!
- Que foi minha filha? - Perguntou a vó de Flavia calmamente.
- Vó meu sapatinho sumiu! - Falou desesperada.
- Calma minha querida.
- Como vou ficar calma, meu sapatinho sumiu, procurei em todos os lugares mas não achei.
- Vamos ver se achamos algumas pistas desse ladrão.

Elas foram ao quarto de Flávia e acharam uma pedra de um castelo chamado Castelo de Diamantes, elas foram em direção ao castelo, depois de 8 horas elas chegaram, tocaram a campainha, a porta se abriu e elas entraram, e estava lá, Juliana a dona do castelo e o ladrão que se chamava Diogo, Juliana estava com o sapatinho de Flávia. Flávia se apavorou e disse:

- Por favor, me devolva o sapatinho!
- Só se você completar as 5 provas. A prova número 1, você tem que passar por um cão cheio de espinhos, a prova 2 tem que passar por um canil de cachorros, a prova 3 você tem 5 chances para acertar 3 gols, a prova 4, comer 10 minhocas, uma por uma e a prova 5 passar por uma montanha de cobras.

Flávia aceitou, fez as 5 provas com sucesso e recuperou seu sapatinho de cristal. E foi feliz para sempre...


Tá ok, essa é a historia mais nada a ver que vão ler em toda a vida de vocês porem, eu era pequena, então dá um desconto né. Mais vamos falar a verdade, uma menina que arrisca própria vida por um sapato? O que eu tinha na minha cabeça?

Mais e aí? Gostaram? 

0 comentários:

Postar um comentário