12 agosto 2015

Tag: 50 Fatos sobre mim

Esse é o post mais difícil de toda minha vida (mentira), já é difícil fazer 10 fatos sobre mim, imagine 50, mas ok, vamos lá:



1 - Eu muito indecisa, então mudo muito de ideia.

2 - Eu sou semideusa filha de Íris.

3 - Eu sou Oncer.

4 - Sou insegura.

5 - Eu AMO falar, porem sou muito tímida, mas quando estou com minhas amigas, viro tagarela.

6 - Eu AMO séries da Disney

7 - Meu gênero de musica preferida é Pop, Eletrônica.

8 - Quando crescer, penso em ir morar no Estados Unidos.

9 - Faço coleção de bolinhas de pula pula.

10 - Minha cor preferida é azul tiffany.

11 - Shippo Raura (Ross Lynch e Laura Marano, e sim sou iludida mesmo)

12 - Não sei tocar nenhum instrumento, mas sei o Cup Song.

13 - Tenho medo do escuro.

14 - Eu AMO muito desenhos, tipo Bob Esponja, Scooby Doo, Três Espiãs Demais...

15 - As faculdades que eu penso eu fazer são: Arquitetura, Pscicologia, Gastronomia, Jornalismo...

16 - Minhas blogueiras preferidas são: Karol Pinheiro, Bruna Vieira e Jessica Belcost.

17 - Minhas bandas preferidas são: One Direcion, R5...

18 - Amo tudo fofo, pessoas fofas, roupas fofas, personalidades fofas, coisa fofa é vida.

19 - Minhas estações do ano preferidas são inverno e primavera.

20 - Meu refrigerante preferido é Guaraná.

21 - Sou MUITO medrosa... Então não gosto de assistir filme de terror.

22 - Não sei andar de bicicleta.

23 - Minha comida favorita é sorvete.

24 - Eu tenho 2 animais de estimações, um cachorro, chamado Lúcio e uma gatinha chamada Bailey.

25 - Eu quero aprender a tocar treclado e piano.

26 - Eu tenho vontade de fazer esgrima.

27 - Eu moro no mesmo lugar desde que nasci, e não se escrever o nome da minha rua.

28 - Eu canto MUITO, porem minha vós é ruim.

29 - Respiro música.

30 - Eu sei andar de roller.

31 - Eu sou perfeccionista.

32 - Eu não consigo engolir comprimido (remédio).

33 - Eu tenho 5 melhores amigas.

34 - Eu tenho 3 irmãos, todos mais velhos que eu.

35 - Eu já tive uma hamster, a Juju.

36 - Eu já fui MUITO viciada em The Sims.

37 - Tem dias que fico a tarde inteira só assistindo séries.

38 - ODEIO funk.

39 - Eu sempre fui boa em matemática.

40 - Adoro calça colorida.

41 - Eu tenho 1,70 de altura.

42 - Eu não gosto de verde.

43 - Eu já fui fã do Luan Santana.

44 - Desde pequena eu adoro escrever coisas.

45 - Sou viciada na Netflix

46 - Adoro ler, porém as vezes me dá aquela preguiça...

47 - AMO ficar fazendo testes na internet.

48 - Já fui viciada em Sonic e Guittar Hero.

49 - Minhas amigas falam que eu sou lerda.

50 - Eu não sei assobiar.

FIM...







0 comentários:

Postar um comentário