24 agosto 2015

Tag: Meu animal de estimação

Bailey


Perguntas:

1. Qual é o nome do seu animal de estimação?
Bailey

2. Qual é a espécie e a raça dele (a)?
Gata - Siamês misturado com outra raça (que eu não sei bem qual é...)

3. Qual é a idade?
meses

4. Como você o adquiriu?
É uma longa história... Uma amiga minha, tinha uma gata, a Pandora, porém ela fugiu e não voltou mais. Passou um tempo, e ela resolveu pegar outra gata, a Bella, eu adorei ela, trouxe aqui em casa para meu pai ver (eu tava querendo uma gata, ai levei lá a Bella, para ver se meu pai ia gostar). Meu pai adorou ela (o que me deixou bem surpresa) e resolvemos que iriamos pegar uma gatinha. No mesmo dia fomos lá e pegamos a Bailey, que tinha 2 meses.

5. O que ele (a) mais gosta de comer?
A Bailey adora comer tudo o que ela não pode comer. Adora um iogurte, um leite, até coisas salgadas como amendoim. Mais mesmo assim, adora a ração dela.

6. Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
3 meses 

7. O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
Tudo, o jeito que ela dorme, quando ela vai no sol, que destaca o olho dela, quando ela da aqueles pulos super grandes, quando ela se assusta... TUDO

8. Como é a sua relação com seu animal de estimação?
Ótima, puro amor, a Bailey é bem louca, mas é um amorzinho


9. Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
Umas semanas atraz, meu irmão foi viajar, e a Bailey tava doida para fugir, no tempo dele por as malas no táxi, ela foi debaixo do carro do meu pai, e eu não vi. Tava dentro de casa e sacudi a ração pra ela aparecer (assim que chamamos ela), e ela não aparecia, abri a porta e sacudi a ração, então só vi ela vindo de fora correndo para dentro.

10. Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.
Neném, amor, fresca, chata, amorzinho...



Emfim, espero que tenham gostado, e se quiserem que eu responda alguma tag, só deixar aqui em baixo nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário