09 janeiro 2019

A vida é mais que isso

O que de bom você está fazendo para o seu presente? Mais que viver o futuro, é importante aproveitar cada dia. Viver seus dias de maneira equilibrada, conseguindo aproveitar cada momento. Buscar o equilíbrio consiste em investir no futuro e no presente de maneira equilibrada, e assim você pode acabar sendo uma pessoa mais feliz. Aproveite seu momento estudando, valorize o que você faz agora porque um dia isso pode acabar. Um dia você vai terminar sua faculdade e sentir falta daquela correria. Não deixe para valorizar algo só depois de perder. O nosso tempo está passando agora.


Já entrei em crises existências das quais eu me perguntei “qual é o meu propósito”, “no que eu to investindo meu tempo?”, e a partir desse momento eu resolvi investir meu tempo livre para dedicar as coisas que gosto e que me fazem bem, e juntamente a isso, gosto de colocar meu propósito.

Gostaria de trazer aqui a sua reflexão, o que você está fazendo por você e pelo o que gosta? O que você tá fazendo sobre aquilo que acredita? 

Faça o que pode, não estar fazendo o impossível não é estar fazendo pouco, é estar fazendo o que pode. Estar investindo em coisas que gosta é importante para nossa saúde mental, visto que seu tempo apenas tendo pensamentos negativos por exemplo, pode ser convertido fazendo algo que gosta e algo que te faz bem. Invista seu tempo em você, na sua essência, e desperte em você a sua melhor versão.

Todos os dias temos a oportunidade de fazer algo para tirar aquela meta da caixinha, mas acabamos procrastinando e deixando de fazer tudo o que queremos, que gostamos e que acreditamos. Você não precisa ser igual todo mundo e fazer algo que todo mundo faz apenas porque todo mundo faz. Cada um tem seu tempo, seus limites e seus gostos, mas não deixe de fazer aquilo que gosta ou acredita por medo de ser julgado, ou por ser difícil no começo.

Faça a faculdade que seja sobre aquilo que realmente acredita, e ao estudar lembre do seu propósito, seu tempo livre dedique as coisas que ama, cantar, dançar, escrever, sair, praticar esporte. CRIE SEUS HÁBITOS.

Não deixe para começar a realizar seu sonho amanhã se pode começar a trabalhar nele agora.


0 comentários:

Postar um comentário