15 julho 2017

CANAL MABI - Alô Galera

ALÔ GALERA!

        Antes tinha ideia de criar um canal que acompanhasse o blog e fosse voltado a ele, e eu nunca começava e nem tinha coragem para criar o mesmo. Até que um dia minha melhor amiga chega com um "Vamos criar um canal?", eu fui na loucura e disse sim, já escolhemos o nome do canal gravamos o primeiro vídeo e o segundo e o terceiro, foi um processo realmente muito rápido.

        Eu e a Maria criamos um canal meio que sobre tudo, não tem um tema muito fixo, porém estamos caminhando com um vídeo aqui outro lá. Aos poucos vamos tentando ajustar um dia certo para os videos para ficar algo mais organizado. Porem como estudamos e ainda por cima em colégios diferentes não temos a mesma rotina e o dia que podemos gravar nem sempre cai no mesmo dia, mas esperamos futuramente ser algo realmente mais organizado.

        O Magnífico Lótus ainda é meu blog pessoal, onde eu sozinha cuido de tudo, e o canal meu e da Maria. Se acabarem tendo essa dúvida: eles não são relacionados um ao outro, mas podemos acabar falando em um do outro (como estou fazendo agora).

Confira alguns dos vídeos:







        Espero que tenham gostado! Ainda estamos trocando de editor pois o anterior deixava os vídeos com alguns erros, então perdoe os erros técnicos, e cada vez estamos a procura dr melhorar e de algo melhor produzido. Se tiver alguma sugestão de videos para o canal não esqueça de comentar se inscreva no: Canal Mabi, ative suas notificações e se gostar deixa seu like no video, e se ver algum problema, toda critica construtiva é bem vinda!

0 comentários:

Postar um comentário